Shampoo e Condicionador ADVANCE TECHINQUES - Nutrição Completa AVON


☀ Olá!

Nesse post, darei uma dica diferente para vocês. Vou trazer a resenha do shampoo e condicionador ADVANCE TECHINQUES Nutrição Completa AVON, são muito baratos e com um excelente efeito nos cabelos, me surpreendi.

Confira com mais detalhes! 

 Let's Go!

Confesso que não esperava muito desses produtos, mas simplesmente amei como eles se comportaram nos meus cabelos, principalmente por ser um cabelo ressecado naturalmente e precisa de um esforço danado para hidratá-lo por serem cacheados.

O shampoo, não agride os fios e consegue fazer uma boa limpeza,como ele promete em seu rótulo. Uma coisa que deu para perceber é o brilho que dá no cabelo, os desenvolvedores dizem também que ajuda a prevenir o frizz. 

Outra coisa que é bom frisar é ele ser livre de cloreto de sódio (sal).



O condicionador há óleo de argan e vitaminas que facilitam na hora de desembaraçar os fios

O condicionador é um bom aliado pra quem, as vezes está com pressa, só condiciona os cabelos e sai. Recomendo muito este produto dessa linha, tem um cheirinho bom, leve e faz o trabalho dele.

O que não podemos deixar de comentar é o preço, cada produto gira em torno dos R$8,00. E é super fácil de encontrar, afinal quem não conhece alguma revendedora da Avon?! rsrs


Então é só, se vocês já usaram comentem como que o cabelo reagiu, afinal cada um acaba reagindo de uma forma, quero saber o de vocês. 

Beijos e até mais!



2 comentários: