Esmalte Impala - Isis Valverde - Eva

Resenha: Esmalte Impala Higth Gloss - Coleção Outono/Inverno- Isis Valverde - Eva


Esmalte da semana, marrom médio, café com leite caramelado, com acabamento high gloss!


Hey filhotas, tudo bem?

 Panda está de volta, e porque não fazer resenha desse esmalte super divo, eu amo marrom, é minha cor favorita, sei que não parece, mas é, marrom é super chique e clássico, perfeito!

>>Vamos Divar com esse marrom matador!

 Let's Go!

 Já tenho esse esmalte a um tempo, mas confesso que minha preguiça de pintar a unha é maior, amo minha unha pintada, mas sempre que pinto ela, acontece alguma catástrofe (alguém se identifica com a Panda?), mas vou tentar trazer mais resenhas pois sei que vocês curtem!





 Ele tem alguns brilhinhos bem discretos na cor, fica um charme nas unhas.






 Está com duas camadas do esmalte, e amei sua duração nas unhas, ele permanece com o brilho por muito tempo e tem ótima cobertura. Para ter uma melhor duração passe uma camada de base incolor.

Estou amando usar ele durante a semana, se tornou um acessório para minhas mãos, ele fica lindo com muitos tons de pele, estou apaixonada por ele.




Cor Eva: é um marrom médio, café com leite caramelado, com acabamento high gloss. 

Conteúdo: 8ml

Preço: em torno de $5,50

Onde encontrar: Em farmácias, lojas de cosméticos, em hipermercados ou pela internet.







0 Comentários:

Postar um comentário