Playlist Cristã #2

♥ Playlist Cristã #2


Conheça novas músicas com letras lindas, para adicionar a sua playlist... 















Hey Filhotas, tudo bem?

 Mamis Panda está de volta, para trazer mais uma playlist, eu sei que vocês amam...
Sempre é bom conhecer novas músicas, ainda mais as que são gospel, a música sempre nós conforta, fala conosco e leva nossos pensamentos a lugares bem altos.

Então dê o play e confira todas elas!
> Playlist anterior: Clique aqui

 Let's Go!

 FLAME - "Start Over" feat. NF


           




 NF - Weke Up


           




 Elli Soares - Me ajude a melhorar 


          




 Priscilla Alcantara - Onde Ele vai, Eu vou Atrás


          




 Mandi Mapes - Where You Are
                                                      

       




 Kary Jobe - Your Are For Me


      




 Jesus Culture - I Need You More


     




 Britt Nicole - Amazing Life 


     




Ah, que pena que acabou!

 Estou amando essas músicas, inclusive as do NF que vão estar sempre por aqui, pois admiro muito o trabalho dele.

 E essa: Me ajude a melhorar do Elli Moraes, a letra dessa música tem sido como uma oração para mim, fala muito comigo, pois apesar de erramos tanto, Deus sempre nós perdoa e ajuda-nos a melhor, basta pedir, pois ele é seu amigo e sempre ouve você.

De qual gostaram mais? Já conheciam alguma? Qual é sua música do momento?




0 Comentários:

Postar um comentário