Creme para Pentear Niely Gold Extra Brilho

Resenha do Creme Extra Brilho - Liberado para Low Poo (Silicone Free) 


Recupera os fios danificados e proporciona o dobro de brilho.


Hey Filhotas, tudo bem?

 Panda está de volta, quero mostrar para vocês esse creme que estou apaixonada e amando o resultado dele, melhor ainda que ele é liberado para lowpoo ou seja silicone free, serve para todos tipos de cabelos, mas inclusive as cacheadas vão gostar de seu resultado no day after.

>Confira toda resenha! 


 Let's Go!



Usei ele por um bom tempo, tanto sozinho quanto junto com outros cremes e amei os resultados, ele consegue segurar bem os cachos e mante-los alinhados, fiquei surpresa com o day after (dia depois), para arrumar ficou mais fácil e os cachos menos desmanchados.


Quanto ao seu extra brilho, achei normal, nada de brilho extraordinário sabe, o que ele tem de diferente são realmente uns brilhinhos como se fossem micro purpurinas, isso dá um certo brilho sim.



consistência dele é excelente, ele não e ralo nem muito firme, fica nesse meio termo sendo bem denso e facilitando muito sua aplicação.

Ele tem um cheiro bem suave, mas não fica por tanto tempo no cabelo. Sei que tenho leitoras aqui que seguem o low/no poo, a boa noticia e que ele não contem silicones insolúveis, então é liberadíssimo.


Está super aprovado, se testarem me contem aqui o que acharam, se tiverem usando algum outro creme que estão gostando compartilhe comigo também. 

Não se esqueça de seguir o blog e curtir nossa página e vamos crescer juntas! 


0 Comentários:

Postar um comentário