Entre as Estantes #2

  Belas Histórias 


Entre as Estantes #2

Então passou por mim e entrou na biblioteca, me deixando ali, mergulhada em sentimentos e perguntas...


Hey filhotas, tudo bem?

 Panda está de volta, com a continuação tão esperada de Entre as Estante, está ficando cada vez melhor acompanhar o amor secreto de Lunna pelo garoto da biblioteca, não deixe de ler e comentar sobre a história.

>Capítulo Anterior: Clique Aqui


 Let's Go!

Entre as Estantes 


Sem perceber, me deparo procurando ele por toda biblioteca, até que o sino toca novamente e tenho que voltar para sala. Nunca vejo ele na entrada nem na saída da escola, não sei o nome dele nem sei se ele estuda aqui, só consigo vê-lo na biblioteca durante o recreio e, me pergunto por que, ele se torna tão misterioso e cada dia fica mais presente em meus pensamentos.

No outro dia a mesma tortura, olhava para o relógio contando cada segundo, quando finalmente corri até a biblioteca e me sentei no mesmo lugar, mas ele não apareceu, aquele cantinho entre as estantes não tinha mais o mesmo encanto sem ele, andei até o local e comecei a dedilhar os livros que ali ficavam, deixei escapar em suspiro que soou como um "onde você está".

Durante dias fui até a biblioteca com a esperança de encontra-lo ali, mas ele não mais apareceu. Me pergunto se ele já tinha cansado de lá, ou se já havia lido todos os livros dali, se achou aquele cantinho desconfortável ou se notou que eu o observava todos os dias, será que ele notou isso... meu coração se apertou em pensar que ele fugiu de mim, e com razão, pois quem se quer olharia para uma bolsista estranha que observa garotos na biblioteca?.

Já estava me conformando com meus pensamentos, ia à biblioteca não mais com esperança de vê-lo, mas para me afogar nos livros e buscar algum consolo, o sino tocou, e pela primeira vez quis sair o quanto antes dali, estava disposta a não voltar mais, pois era um tanto cruel comigo mesma.

Quando sai pela porta da biblioteca de cabeça baixa, bati de frente com alguém, os livros que eu estava segurando se espalharam como um tapete pelo chão, me abaixe no mesmo instante para pega-los me desculpando ao mesmo tempo, a pessoa muito gentil se abaixou também é me ajudou a pegar os livros, quando olhei para cima e ia agradece-lo, minha voz não saiu, apenas fiquei com a boca entre-aberta e com o coração acelerado, era ele, ele estava na minha frente.

Queria fazer tantas perguntas; porque ele não estava indo mais à biblioteca, qual era seu nome, se estudava naquela escola, se ele percebeu que eu o observava. Mas não, nada saiu e, pagaria qualquer coisa para ver minha cara agora, ou simplesmente sair correndo, então ele com um meio sorriso no rosto disse me entregando o último livro: 

-Tudo bem, eu que não tive cuidado.

Então passou por mim e entrou na biblioteca, me deixando ali, mergulhada em sentimentos e perguntas.


Autora: Raquel Memeli


 Agora Lunna tem que lidar com esse mistério, dele só aparecer na biblioteca. Como ela vai reagir encontrando ele novamente?


Gostaram desse capítulo? Tem algum palpite do que vai acontecer?

Se quiserem mais de Entre as Estantes comente aqui sobre! ^^~




6 comentários:

  1. Huuuum to curiosa pra saber o que vai dar dessa paixão escondida!
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! está ficando cada vez mais empolgante...
      Amo romances de colegial, é tão lindinho!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Oie panda parabéns eu sempre soube que você cosigueiria meu palpite não vou dar mais tô muito curiosa para saber mais beijos da menina que vivam te atentado na sala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esquecer de ti criatura mais chata da minha vida! sinto falta de você docinho!
      Que bom que está gostando, tu ama esse tipo de história né!
      Obrigada pelo apoio!

      Beijos da Panda ^^~~

      Excluir
  3. Eba! Mais uma parte da história ! Tô realmente amando! Lindo, lindo, lindo !
    Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Luar, meu docinho!

      Obrigada por estar gostando e acompanhando!

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir