Testando a Personalidade #2

Belas Histórias  



Testando a Personalidade #2

E se você fosse demitida de seu emprego por um chefe egocêntrico, mas logo em seguida, ele precisasse tanto de você a ponto de ter que morar em sua casa...




















Hey filhotas, tudo bem? Estão bem alimentadas?

 Mamis Panda está de volta, trazendo a tão esperada parte 2 da história Testando a Personalidade, fiquei feliz que vocês gostaram, e tenho certeza que vão se apaixonar pelos personagens e vão querer mais.

>>Para quem perdeu o capítulo 1, clique aqui

 Let's Go!


Livro: Testando a Personalidade
Autora: Alicya Wiseong


02
Saia da minha casa 

    No escritório, Hyong estava muito pensativo, pois tinha muitas coisas para resolver, o que mais o incomodava era que ele tinha que fazer um projeto sobre uma casa tradicional coreana específica, que ficava em um bairro de Seoul. Seu amigo Simon entra pela porta correndo falando que havia encontrado o endereço da casa tradicional.

Simon: Você não sabe o que eu encontrei na planilha antiga da empresa, Hyong!

Hyong: O que, Simon?

Simon: O endereço da tal casa que você queria. Você tem que trabalhar duro nesse projeto, pois vai melhorar o nome da empresa.

Hyong: Eu sei, mas então me mostre o endereço, vou assim que puder, preciso ver a casa.

    Era Aile que morava na tradicional casa coreana, mas Hyong não sabia, a casa era muito grande e tinha um quarto alugado por sua amiga Shophy, que já tinha uma amizade com Aile de cinco anos, essa amizade toda estava para ser desmoronada essa noite.
Shophy sempre chegava bêbada em casa e sempre com um homem diferente, ela não se dava valor.
De noite ela chega cantarolando e falando coisas sem sentido.

Aile: De novo, Shophy?!

Shophy: Você comeu o que? Tá com cheiro de arco-íris!

Aile: Eu não aguento mais, todos os dias é isso, eu não tenho culpa que seu marido te traiu, você veio morar aqui em casa e age feito uma adolescente rebelde. Eu sinto muito, Shophy, mas eu sou sua amiga, não sua mãe. Quero que, por favor, você vá para a casa da sua mãe, acho que ela vai cuidar de você melhor que eu.

Shophy mesmo bêbada entendeu o que Aile tinha dito, ficou uns segundos sem falar nada, depois olhou para ela e disse:

Shophy: Eu não preciso mesmo de babá, vou ficar melhor longe de você, sua desorganizada, você é quem vai sentir falta do dinheiro do meu aluguel, ou você se esqueceu de que está desempregada?

Aile olhou para ela com uma expressão de pena e simplesmente falou:

Aile: Quando eu acordar não quero mais você aqui. Saia da minha casa.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Todos os direitos reservados à
EDITORA A&R
Goiânia – GO
CEP. 74968-000

1ª Edição
Copyright © Alicya Wiseong, 2013.

A&R


E agora... O que Hyong vai fazer quando descobrir que é Aile que mora na casa?

E vocês acharam certo Aile expulsar Shophy da casa dela?

Comentem se estão gostando, e o que acham que irá acontecer no próximo capítulo.





0 Comentários:

Postar um comentário