Escova facial Belliz

Escova facial Belliz


Saiba a importância da escova facial e limpe seu rosto corretamente. 

Ideal para limpar a pele retirando as células mortas de maneira delicada e eficiente, sem irritar a pele. 





Hey Filhotas, a Panda voltou...

 E hoje vim dar uma bronca em vocês, "Mais Panda como assim, o que eu fiz?"
Lembra quando eu dei aquela dica no post do Sabonete Liquido Actie, para vocês usarem uma escovinha facial quando lavarem o rosto, então filhotas, vou falar por que vocês DEVEM usa-la.

 Let's Go!
Acho que todas vocês tem um sabonete especifico para lavar o rosto,que é algo muito importante, pois então, quando lavamos o rostinho com as mãos, ele não é devidamente limpo, pois nossas mãozinhas não conseguem fazer essa "limpeza".

A nossa mão e "lisa", por este motivo ela não consegue fazer com que a limpeza seja profunda, tanto que você pode fazer o teste: lave o rosto apenas com as mãos e logo após passe um tônico ou um adstringente, note que ainda vai sair alguma sujeirinha no algodão.

Por isso, quero ensina-las que é muito importante o uso de uma escovinha facial, pois ela sim consegue fazer uma limpeza até 3x melhor que as mãos. Eu digo por mim mesma, quando lavava meu rosto apenas com as mãos ele ficava muito oleoso, então comprei uma escovinha e em pouco tempo de uso já notei uma grande diferença.


Vem nessa caixinha.

Ela vem com uma tampinha que protege as cerdas.



Comprei essa escovinha transparente da Belliz, ela é de excelente qualidade, muito macia e foi bem baratinha.


A função de lavar o rosto com ela, e que, o seu produto de limpeza facial vai fazer um efeito muito melhor, triplamente melhor, sua pele vai ficar hidratada e a diferença vai ser realmente notável.

Um fator muito importante e que, como sua pele vai estar mais limpa, tudo que você usar depois da lavagem, como: cremes hidratantes, pomadas, protetor solar e etc, vai ser muito mais absorvido pela pele, e vai fazer muito mais efeito, ou seja os produtos no seu rosto vão ser potencializados.


As cerdas são de nylon.

Experimentem acrescenta-la na sua rotina de limpeza facial, você vai ver o quão grande será a diferença. Terás uma pele mais saudável, mais limpa, diminuirá muitos os cravinhos e o excesso de oleosidade. Então depois faça o teste novamente, logo após a limpeza do rosto com a escovinha use um tônico ou um adstringente, o algodão não sairá nada ou bem pouca sujeira.


Panda, como uso a escovinha?
  • Molhe o rosto e a escovinha.
  • Se for sabonete liquido ou gel de limpeza, aplique um pouco do produto na escovinha.
  • Se for sabonete em barra, apenas esfregue a escovinha nele até fazer espuma.
  • massageie a escovinha em movimentos circulares, sem fazer grande pressão. 

Você vai notar, que quando lavava seu rosto com as mãos, não fazia tanta espuma como agora!


Ame sua pele, cuide bem dela, você vai tê-la por toda vida, e comece pela limpeza que é a chave para uma pele linda!  



Então encerramos aqui filhotas, espero que tenham gostado e apliquem essa dica super importante na rotina de vocês.

 Eu comprei minha escova facial Belliz em uma loja de cosméticos, me custou $6,00. Vocês podem procurar até em farmácias, e não precisa ser necessariamente desta marca, comprem a que encontrarem, mas tem que ser macia.


A Panda aqui ama vocês, cuidem-se!!!



4 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica Panda!
    Agora eu sei que é realmente importante
    usar uma escovinha facial!
    Beijo Panda, vc é 10!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada... Que bom que vai
      seguir minha dica, é realmente
      importante manter a pele bem limpa!!!
      Beijo da Panda ^^~

      Excluir
  2. Que maravilha! Vou comprar a escovinha logo! Excelente dica, beijo panda. (tbm te amamos. fofa. >.<)

    http://quandochegarla.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw!!! Minha Diva!
      Muito obrigada... Que bom que vai comprar a escovinha,
      vai notar uma grande diferença! Me conte qual foi o resultado!!!

      ~ Seu Blog está incrível, estou amando...
      Beijos da Panda ^^~

      Excluir