Delight Tony Tint - Tony Moly

Resenha Delight Tony Tint - TONY MOLY






Hey Divas...
A Panda voltou, e hoje eu vim falar sobre o Delight Tony Tint, da marca TONY MOLY (minha marca de cosméticos coreanos favorita). Bom, eu não sou muito chegada em usar batom, por que quando passo batom nos lábios, fico com a sensação de que esta pegajoso e isso me incomoda muito. Mas eu amo usar a boca vermelhinha sabe, então procurei um batom que ficasse bem sequinho nos lábios, e acabei achando esse, meu queridinho!

 Let's Go!




Como sempre a Tony Moly é um amor com suas embalagens, olha a tampinha e de coração.





Eu gosto de chamar ele de "tinta para boca" ou Tint, pois quando você passa ele nos lábios ele os tinge, deixando um vermelhinho bem natural e fofo. Já teve gente que até achou que eu estava sem nada, o Tint tem três cores disponíveis, o Cherry Pink que ele é um vermelho rosado, o Orage ChaCha que é bem laranjinha e o meu que é o Red, ele é bem vermelho, mas quando passa nos lábios ele não fica tão forte.







  O aplicador dele e como se fosse um Gloss, a consistência dele e bem rala, tipo como se fosse um gel liquido. A aplicação dele é fácil, mas precisa ter cuidado para não manchar nada a sua volta (como eu faço de vez em quando, Ops!), e tem que ser bem rápida também, por que ele seca rápido nos lábios, mas isso é só pegar o jeito.




Sim, essa é minha boca natural e completamente sem nada, agora eu vou mostrar para vocês como que o Tint fica quando aplicado, e as duas formas que eu gosto de usa-lo.







Esse primeiro modo de usar é chamado de Gradient Lips, é uma "técnica" que você só passa o Tint por dentro dos lábios puxando um pouquinho para fora, isso vai dar a impressão de que seus lábios são menores, e a maneira que eu realmente mais uso no meu dia-a-dia, por que eu gosto, acho que fica natural e fofo.





E a segunda maneira é usa-lo por toda boca, como vocês podem ver ele nem fica tão forte, só está com uma camada, com certeza se for aplicando mais ele vai escurecendo, mas eu sempre paro por aí. 

A duração dele e boa, na minha boca dura uma hora e pouquinho intacto, mas depois vai saindo aos poucos e é só retocar, e ele tem um cheirinho de cereja bem suave.

O Deligt Tony Tint não é muito barato, e antes quando eu não tinha ele ainda, e estava esperando ele chegar da loja onde eu comprei (foi pela internet, é ele vem da Coreia, então já pode imaginar a demora), eu usava outro truque que vocês vão achar nesse post AQUI.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida pode deixar um comentário que eu respondo.
Eu comprei o meu nesse site AQUI


Beijos da Panda ^^~ 




2 comentários:

  1. Realmente esse "Tint' é um amor, e o cheiro é uma delícia.
    haha quem sabe um dia eu compro. Com a sua resenha fico até com vontade de ter!
    beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Você vai ver o segredinho que eu vou contar no Post (acho que você já sabe), Aquele que tem a mesma função que o Tint e é baratinho... aguarde!!!

      Excluir